A Direção da APAVT e a Administração do grupo SATA reuniram-se e deciram que as duas organizações irão colaborar no sentido de potenciar a utilização de canais de atendimento da companhia aérea.
A TAP teve prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, um valor pior do que no período homólogo, mas que representa uma melhoria face ao período pré-pandemia, informou a companhia aérea.
A TAP alcançou no ano passado o maior resultado líquido de sempre, com um lucro de 177,3 milhões de euros, enquanto as receitas ultrapassaram pela primeira vez os 4.000 milhões de euros, anunciou a empresa.
Nos próximos dois anos, a TAP deve atingir um crescimento na ordem dos 6 ou 7%, avançou hoje, Luís Rodrigues, CEO da companhia aérea portuguesa.
O CEO da TAP, Luís Rodrigues, avançou hoje durante o Congresso da APAVT que a privatização da companhia é necessária mas o trabalho a realizar não pode esperar por essa decisão.
As companhias aéreas podem reduzir até 70% das suas emissões até 2050, mas dificilmente alcançarão o objectivo de emissões líquidas zero nesse prazo.
O ex-ministro do Planeamento defendeu hoje, no parlamento, que, aquando da privatização da TAP, 100% dos lucros foram destinados aos privados e a totalidade do risco ao Estado.
A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabine.
A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina, e estará presente em duas cidades portuguesas.
A TAP espera receber a última tranche de 990 milhões de euros de ajuda estatal no final do ano e está a preparar uma ida aos mercados para refinanciar dívida privada em 2023.